Partilhar
Artista(s)
“O Coro dos Corpos” continua na MANOEUVRE
Até à segunda-feira 7 de agosto, continuará patente na Galeria MANOEUVRE a exposição “O Coro dos Corpos”, pelo pintor Butcheca.
Porque são realmente muitos os “corpos” que nesta ocasião nos convidam a entrar no mundo de um artista que traz, também dentro de si, o Mundo todo. A obra pictórica de Butcheca inscreve-se numa narratividade que é, intrínseca e intimamente, constituinte do ser humano; efetivamente, uma parte, e diga-se, das mais importantes, que nos forma incide na possibilidade de contarmos histórias. Pintor de climas irreais, pelas cores que parecem estar em fuga permanente; tal como os corpos, cujo movimento patente parece fazer com que atravessem os quadros. E, assim, o que agora se vê em “O Coro dos Corpos” é uma espécie de passagem, em que avultam inúmeros caminhos: os do corpo, os do movimento, os da harmonia, os do diálogo, os da visão, os do sentido.
Esta exposição, à semelhança das anteriores, disponibiliza um catálogo digital que pode obter através desta notícia selecionando o título, ao que acede a uma página onde poderá solicitá-lo no final.
Na Galeria MANOEUVRE, localizada na Rua de Tomaz Ribeiro nº 623, em Matosinhos: até dia 7 de agosto. Não falte!
Voltar
Voltar ao topo